Lés-a-lés

Cada vinho é uma viagem, cada rótulo um bilhete para a descoberta dum património esquecido.

...
Cliente: Wine Attitude, Lda
Prémios:
Pentawards 2018 - Medalha de Ouro na Categoria Vinhos
Communication Arts Design Annual 2018 - Award of Excellence
Clube Criativos Portugal 2018 - Medalha de Prata na Categoria Packaging

O projecto “Lés-a-lés” nasce da vontade de um enólogo em recuperar castas antigas e estilos de vinhos quase extintos em Portugal. Este sonho do Jorge Rosa Santos concretiza-se numa colecção de vinhos exclusivos de edição limitada.

“Lés-a-lés” é uma expressão portuguesa que significa “de uma extremidade à outra”, já que esta marca representa mais de 10 anos de viagens a percorrer Portugal, em busca de regiões apaixonantes e castas esquecidas.

Do “Medieval de Ourém” ao “Arinto de Pedra e Cal”, passando pelo “L’immigrant Sauvignon Blanc” e pelo “Sério de Síria”, cada vinho é uma viagem, cada rótulo um bilhete para a descoberta dum património esquecido.