Tyto Alba

Sob o olhar atento da Coruja das Torres.

...
Cliente: Companhia das Lezírias, S.A.
Prémios:
Pentawards 2015 - Medalha de Prata na Categoria Bebidas - Vinhos

Não há maior exemplo de preservação da natureza e das espécies do que aquele que a Companhia das Lezírias tem dado ao longo dos anos.

As várias iniciativas que esta vasta empresa tem na promoção da consciência ambiental são de extrema importância, e vão muito além da produção de vinhos. De entre os vários projetos que apoia, destaca-se o TytoTagus, que estudou a dispersão da Coruja das Torres, ou Tyto alba. Este projeto foi especial, uma vez que levou não só ao crescimento da população de corujas como também ao aumento da sua intervenção na defesa das vinhas.

Foi esta ligação entre a vinha, a Companhia das Lezírias e a Coruja das Torres, que nos inspirou na criação do nome e conceito dos vinhos Tyto Alba. Sonhámos com os traços desta ave mítica e concretizámo-los num design que lhes dá vida e que nos relembra a sua personalidade atenta, transmitindo qualidade e confiança.

Assim apresentamos os vinhos Tyto Alba, que através da sua atenta guardiã, encarnam o compromisso que a Companhia das Lezírias assume de respeito pela natureza.