Concept / Naming / Packaging
Wine Attitude, Lda.
Pentawards 2018 · Medalha de Ouro na Categoria Vinhos
Communication Arts Design Annual 2018 · Award of Excellence
Clube Criativos Portugal 2018 · Medalha de Prata na Categoria Packaging
Cada vinho é uma viagem, cada rótulo um bilhete para a descoberta dum património esquecido.
O projecto “Lés-a-lés” nasce da vontade de um enólogo em recuperar castas antigas e estilos de vinhos quase extintos em Portugal. Este sonho do Jorge Rosa Santos concretiza-se numa colecção de vinhos exclusivos de edição limitada.
“Lés-a-lés” é uma expressão portuguesa que significa “de uma extremidade à outra”, já que esta marca representa mais de dez anos de viagens a percorrer Portugal, em busca de regiões apaixonantes e castas esquecidas.
Do “Medieval de Ourém” ao “Arinto de Pedra e Cal”, passando pelo “L’immigrant Sauvignon Blanc” e pelo “Sério de Síria”, cada vinho é uma viagem, cada rótulo um bilhete para a descoberta dum património esquecido.