Concept / Naming / Identity / Website
A silenciosa e profunda contemplação de algo maior que nós mesmos. A obra da natureza. O respeito pela vinha e a arte de fazer vinho de acordo com a reivindicação do terroir.
Esta é a filosofia do Tenute del Mondo Wine Group. Um grupo que nasceu para se dedicar a vinhos excepcionais.
A pedra fundamental foi lançada em 2006 com a aquisição do italiano Marchesi de’Frescobaldi, juntamente com o MIP (Michael Mondavi). Esta empresa familiar integra três prestigiadas propriedades, Tenuta dell’Ornellaia, Castelgiocondo e Luce della Vite.
ler mais…
Em 2011, os vinhos argentinos mais bem cotados na história também se tornaram parte do Grupo. Achaval Ferrer e seus belos vinhedos vieram enriquecer o portfólio consubstanciando os padrões de excelência.
A última aquisição ocorreu em 2015, quando o histórico Senorio de Arínzano, em Navarra, Espanha, se juntou ao grupo. A história da produção de vinho deste lugar único remonta ao século XI e que bem conhecíamos por serem nosso clientes de longa data.
A nossa missão foi criar a identidade para este Grupo proprietário duma das coleções mais exclusivas do mundo e desenvolver um website que reflicta o seu posicionamento luxuoso e elegante exaltando estas belas expressões de “terroirs”.